Tirar visto de residência no Panamá, por Sandro Cabrales…

35 comentários sobre “Tirar visto de residência no Panamá, por Sandro Cabrales…

      1. Boa noite Sandro, tudo bem? Gostaria do contato de um adv, para ter informações sobre a residência e tbm sobre como fazer a “revalidación de titulo” . Obg

  1. ja falamos mas to vendo que voce pode me ajudar pois tenho interece em morar ai e trabalhar com informatica pois tenho muita esperiencia na area vou precisar de ajuda nessa parte burocratica e juridica e como voce ja ta ai com serteza conhece muita gente aguardo para comversarmos mais abracos

  2. Tenho interesse no visto de aposentado, eu vivo de renda dos móveis que possuo no Brasil, gostaria de saber se este tipo de visto sai com brevidade, quais as vantagens fiscais de possuir cidadania no Panamá e se é necessário compra um imóvel ou alugar.

    Grato

  3. Oi Sandro. Meu filho acaba de formar-sr em Engenharia Elétrica. Quais as possiblidades de trabalho por aí ? Ele já tem 4 anos de experiência como técnico. Empresas que atuam aí ? .Etc. POde nos ajudar? Obrigado. Luz e Paz.

  4. Sandro, Bom Dia, sou Economista e tenho interesse em obter cidadania reconhecendo meu Diploma na Embaixada/Consulado do Panama aqui no Brasil e depois dar entrada na residência. Por favor me passe o contato do Advogado para meu email: rominho@me.com
    Obrigado. Romulo Martins

  5. hola morei 12 anos nos Estados Unidos e agora estou no Brasil. desafortunadamente fui Deportado do Pais com Felonia em white color crime. ou seja, crime do colarinho branco. gostaria de saber se posso aplicar para a cidadania panamenia, devido a este lapso que me envolveram porque fui envolvido neste crime involuntario. muito obrigado antecipadamente pela resposta. V.Cunha

  6. Olá!
    Tenho interesse de abrir uma empresa medica de diagnósticos no Panamá. Já tenho experiência neste setor no Brasil e gostaria de expandir para o país.
    Favor, entrar em contato para maiores detalhes.
    Obrigado
    Felipe

Deixe um comentário

