Bem vindos! Bienvenidos!

Nada melhor que começar o Blog com um clássico post de boas vindas!

E antes de tudo já lhes peço desculpa adiantadas por duas coisinhas: pela eventualidade em misturar espanhol com português, e pelos erros de acentuação e falta de cedilha (escrever em um teclado padrão espanhol é uma exercício de paciência…).

Pois bem, meu nome é Anderson Alves, sou brasiliense e moro no Panamá. E você deve estar se perguntando o que vim fazer aqui no Panamá, certo? Bem, vim a trabalho, por um convite da organização. E como a maioria dos brasileiros, eu pouco conhecia do Panamá, a não ser sobre o canal de liga os oceanos Atlântico e Pacífico…

Mas uma coisa eu posso dizer:  o Panamá é sim um pouco injustiçado. Há mais coisas no país do que os olhos não alcançam a primeira vista. E há também umas coisas loucas que a gente não está acostumado. E há boas oportunidades, há roubadas… Há de tudo.

Por isso iniciei este blog. Não pra servir de diário da minha vida, mas pra ajudar a espalhar um pouquinho de noticias, coisas interessantes, turismo e outras informações do Panamá, pro mundo, por um expatriado, contar uns “causos” e talvez tirar algumas dúvidas.

Algumas vezes também, quem sabe, falar que outras cidades e países, mas isso deixamos pro desenrolar das próximos capítulos. Espero que todos “disfruten” da leitura e que sejam “bienvenidos todos a Panamá!”.

Anderson

Bandera de Panamá
Bandera de Panamá (Photo credit: Wikipedia)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s